Pra cada 1 posto de saúde pintado, 2 praças são inauguradas pela Prefeitura de Nilópolis

Farid e suas tintas atacam novamente as paredes velhas e mofadas dos imóveis da Prefeitura. Seguindo a tendência da política ultrapassada nos dois 2 último anos de mandato, o prefeito decide “reconstruir pintando” e tentando criar um sentimento de recuperação da cidade. Algo bastante contraditório já que o Governo Farid Abrão está no poder a 2 anos e meio. Ele está reconstruindo o abandono dele mesmo!?

Em uma corrida desesperada após o o resultado lixo das últimas eleições, Farid e sua trupe tiraram o traseiro da cadeira e estão tentando evitar o efeito simão, ou seja, achar que a população ainda é aquela vendida de anos atrás. Porém nas inaugurações o que se vê é a presença somente dos aliados políticos e puxa-sacos nessas “inaugurações”, e sem a participação do povo que é fundamental.

Enquanto a prioridade que é a saúde, que tem diversos problemas, principalmente na UPA do cabuis fechada e no Hospital JK que não é hospital e funciona como uma UPA. Do até o momento 4 postos de saúde “inaugurados”, 8 praças foram inauguradas. A pergunta que não quer calar é se prefeito Farid Abrão acha que o povo prioriza mais praça do que saúde pública?

Leave a Comment