Caso Dedinho – o que não contaram para você

Jorge Henrique da Costa Nunes foi preso no início dessa quinta-feira e chocou toda cidade. Esse foi o primeiro da história do município em que o Presidente da Câmara dos Vereadores é preso em pleno exercício do mandato. A Polícia conseguiu prender o parlamentar graças a demorada investigação que aponta ele como o chefe de um grupo criminoso que estaria por trás da tentativa de assassinato de seu colega, Betinho Batista em meados de 2018.

Segundo o que anda circulando entre o povo, Dedinho teria uma desavença com Betinho e queria se vingar de uma tentativa de golpe no comando da Câmara Municipal. Pessoas próximas de Jorge Henrique acreditam que o parlamentar não se comprometeria por um motivo, já que ele entende muito bem do regimento da casa.

Perseguição Política

Segundo a defesa de Dedinho, a prisão está sendo usada como uma forma de desgastar a imagem do político, já que, o mesmo se declarou como pré-candidato a Prefeito de Nilópolis e isso teria incomodado algumas pessoas. Nas últimas eleições, Dedinho conseguiu 2347 votos, ficando em sexto vereador mais votado. O veterano e com cinco mandatos consecutivos na política nilopolitana, terá uma longa batalha para provar sua inocência e sair por cima e quem sabe conseguir dar a volta por cima.

Leave a Comment